Top Ad unit 728 × 90

recent

Jovem estudante desaparece no Piauí e família pede ajuda para localizá-la

Familiares da estudante de enfermagem Mylenna Crateús estão preocupados com o desaparecimento da jovem, que teria ocorrido desde a tarde da última sexta-feira (20).
Segundo seus parentes, a jovem foi para a Faculdade de Ciências Médicas (Facime) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) ao meio-dia de sexta. Ela participou das aulas normalmente e depois de se despedir dos colegas não foi mais vista por ninguém.
No sábado, como Mylenna ainda não havia retornado para casa nem entrado em contato para informar seu paradeiro, a família começou a entrar em contato com amigos e colegas de faculdade da jovem, mas nenhum soube informar onde ela estava. 
Ainda no sábado, familiares se dirigiram a um distrito policial para comunicar o desaparecimento da estudante, mas foram informados que as diligências destinadas a localizar a jovem só terá início nesta segunda-feira, 23.
Segundo Camila Pimentel, colega de Mylenna, a preocupação da família é ainda maior porque a jovem não tem o hábito de sair de casa sem avisar. 
"Ela não costuma sair com amigos ou com namorado sem avisar. Por isso, estamos pensando no pior. Já fomos a hospitais, já fomos ao IML, e até agora nada", afirma Camila, que está no segundo período do curso de enfermagem, juntamente com Mylenna.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mylenna Crateús deve entrar em contato com a Polícia (190) ou com os seguintes contatos: 86 99961 1640 (Albino) e 86 99929 1321 (Camila).
Fonte: odia
Jovem estudante desaparece no Piauí e família pede ajuda para localizá-la Reviewed by J Silva on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.