Top Ad unit 728 × 90

recent

Homem sofre atentado e leva três tiros em avenida no Piauí; trecho é interditado

Atualizada às 17:47
O comerciante Lindomar Machado Araújo passou por procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência de Teresina. A assessoria do HUT, informou ao Cidadeverde.com que  o paciente acabou de chegar na sala de recuperação e está consciente. As balas atingiram abdômen e tórax.

Os médicos fizeram uma colostomia no paciente porque uma das balas atingiu o intestino. O hospital esclarece, ainda, que o estado de saúde do Lindomar é grave. 
O comerciante identificado como Lindomar Machado Araujo, de 46 anos, foi baleado com pelo menos três tiros no início da tarde desta terça-feira na avenida Maranhão, região Central de Teresina. De acordo com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar ele foi vítima de um atentado a tiros por volta das 13h enquanto dirigia. Cerca de três homens encapuzados foram vistos por testemunhas do crime dentro de um veículo de cor vermelha.
O cunhado de Lindomar, Bento dos Santos, informou que ele e a esposa vinham de Timon quando foram abordados na avenida Maranhão. "Um carro vermelho se aproximou do veículo de Lindomar e efetuou os disparos", relatou o cunhado.
Após ser baleado, o motorista chegou a seguir por alguns metros ainda dirigindo, mas acabou colidindo com a traseira de um caminhão que estava a sua frente na avenida. O impacto foi tão forte que o caminhão acabou colidindo com outro que estava a sua frente bloqueando parte da avenida e provocando complicações em todo o trânsito da região.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina que confirmou até o momento três tiros, um no ombro, outro na coxa e outro na barriga. Lindomar passa por cirurgia neste momento. A esposa de lindomar que estava no banco do passageiro não foi atingida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
No local, os policiais encontraram quatro cápsulas de revólver calibre 38. O vidro do veículo conduzido pelo baleado estilhaçou e também provocou ferimentos no motorista. A placa do carro é JUQ 0939. A perícia criminal está no local. Policiais do 1º Batalhão interditaram parte da avenida Maranhão. A perícia criminal está no local. O sargento Rivaldo oliveira,  do 1º BPM, disse que a polícia ainda não tem suspeita do que teria provocado a tentativa de homicídio.
O trecho da avenida Maranhão que fica na altura do Instituto Federal do Piauí (IFPI) está interditado pela Polícia Militar e a Strans está desviando o tráfego para a avenida Joaquim Ribeiro.
Fonte: cidadeverde
Homem sofre atentado e leva três tiros em avenida no Piauí; trecho é interditado Reviewed by J Silva on 18:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.