Top Ad unit 728 × 90

recent

Homem morre queimado após tocar fogo em Roça no PI

Um homem foi encontrado, quarta-feira (04/01) por volta das 22h00min hrs, sem vida na localidade boi morto a cerca de 03 km da sede de Pedro II numa roça. Segundo familiares Elias Pereira dos Santos de 49 anos casado pai de 03 filhos havia saído pela manhã para trabalhar no roçado onde o mesmo tinha costume de passar o dia todo inclusive fazia as próprias refeições no local.




A esposa de Elias por volta das 22h00hrs de ontem já desesperada pediu ajuda aos amigos para procurá-lo, pois o mesmo não havia dado noticias, chegando ao local parentes encontraram Elias sem vida e com parte do corpo queimado.

A policia militar foi comunicada do fato e deslocou-se ao local com a equipe para fazer a remoção do corpo que só foi possível já na madrugada desta quinta feira por volta de 01h00min hora da manhã já que o local é de difícil acesso sendo necessário uma rede para fazer o resgate do corpo.

Segundo a Policia, a suspeita é que a vitima tenha inalado bastante fumaça após “tocar” fogo na roça e desmaiado em seguida, tendo parte do seu corpo consumido pelo fogo. O mesmo residia na rua Salvador Lopes Filho no bairro santa fé em Pedro II. O corpo de Elias foi sepultado as 05h00mim da manhã desta quinta-feira já que estava em estado de decomposição. 

Fonte: Imperial FM
Homem morre queimado após tocar fogo em Roça no PI Reviewed by J Silva on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.