Top Ad unit 728 × 90

recent

Fatal: Pai de vereador barrense morre em grave acidente de motocicleta

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas vitimou o pai do recém eleito vereador de Barras, Antonio Sales Costa, Sr. Domingos Sales, residente na localidade Angical, na manhã desta sexta 13/01 na pista que liga Barras a Miguel Alves, bairro Pedrinhas, por volta das 06 hs da manhã.


Imagem Whatsapp

A criança que estava em uma das motocicletas saiu gravemente ferida e o outro condutor teve várias escoriações e existe a suspeita de ruptura do fêmur.


Foi uma batida frontal com outra motocicleta que vinha da zona rural de Barras. Os dois passageiros da motocicleta se encontram feridos no Hospital de Barras. 


Atualizada as 10 hs e 42 min



O Grupo de Apoio Voluntário (GAV), prestou os primeiros socorros as vítimas. Segundo Francisco Sampaio, do GAV, a perícia e o IML de Teresina já foram acionados. É grande a presença de populares no local.


Atualizada as 10 hs e 47 min


As motocicletas colidiram frontalmente, o que vitimou na hora o pai do vereador e deixou os ocupantes da outra moto (um homem e uma criança) ainda não identificados com ferimentos graves.


Atualizada as 10 hs e 58 min

De acordo com Francisco Sampaio, coordenador do Grupo deApoio Voluntário, que fez o resgate das vítimas, as duas motocicletas colidiram frontalmente.

“Atendemos a ocorrência, o pai do vereador veio ao óbito ainda no local.  As duas vítimas feridas que ocupavam  a outra motocicleta são pai e filho. O homem teve fratura exposta no membro inferior e a criança teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina –HUT”  explica o coordenador do GAV.


Conforme Francisco Sampaio, os dois condutores faziam uso de capacete, apenas a criança não usava.


Aguardem mais informações







Fatal: Pai de vereador barrense morre em grave acidente de motocicleta Reviewed by J Silva on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.