Top Ad unit 728 × 90

recent

Drama de bebê barrense repercute em todo o Piauí, Secretaria de Saúde se pronuncia




Após grande repercussão em Barras, através dos seus sites locais, redes sociais, a imprensa do Piauí, deu destaque ao caso. Desta feita a Secretaria de Saúde, se pronunciou por meio de nota:


A Secretaria de Saúde do estado do Piauí, por meio de nota, informou que já foi solicitada a transferência de Sofia Maria, pela Central Nacional de Regulação em Alta Complexidade, cujo o agendamento é feito pelo Ministério da Saúde. 

Ainda de acordo com a nota a paciente foi direcionada para o hospital Real Português, em Recife, e aguarda o surgimento de um leito para ser encaminhada ao local. 

Há também outra possibilidade de agendamento, nesse casa para o Pronto Socorro de Recife. O prontuario da criança foi enviado para a unidade hospitalar. 

A Secretaria de Saúde, afirma que aguarda a confirmação dos hospitais e tão logo, seja confirmada a paciente sera encaminhada para realizar o tratamento.
Drama de bebê barrense repercute em todo o Piauí, Secretaria de Saúde se pronuncia Reviewed by J Silva on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.