Barrense acusado de tentativa de latrocínio em Batalha é liberado pela Justiça

Top Ad unit 728 × 90

recent

Barrense acusado de tentativa de latrocínio em Batalha é liberado pela Justiça

O Tribunal de Justiça do Piauí, através de um habeas corpus mandou colocar em liberdade, na manhã da última sexta-feira (20 de janeiro de 2017), Wanderson Araújo Rodrigues de Sousa, um dos acusados de tentativa de latrocínio, ocorrido no mês de setembro de 2016, em Batalha. A vítima foi Mauro de Sampaio Melo, que chegou a ser baleado.

O Desembargado Sebastião Ribeiro Martins acolheu os argumentos apresentados em um ‘habeas-corpus’ impetrado pelos advogados Thiago Anastácio Carcará e Maria da Conceição Carcará.
Os defensores do acusado fundamentaram o pedido em cinco argumentos: ausência de requisitos para manutenção da prisão preventiva, excesso de prazo para a conclusão da instrução criminal, o suspeito ser menor de 21 (vinte e um) anos, nulidade da denúncia genérica e ilegalidades do flagrante.
A decisão substituiu a prisão de Wanderson Araújo pelas medidas cautelares de comparecimento mensal em Juízo para justificar atividades laborais; proibição de ausentar-se da comarca sem autorização judicial e recolhimento domiciliar no período noturno.
Fonte: folhadebatalha
Barrense acusado de tentativa de latrocínio em Batalha é liberado pela Justiça Reviewed by J Silva on 08:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.