BARRAS: Bandidos ameaçam população de cidade "antes" tida como tranquila

Top Ad unit 728 × 90

recent

BARRAS: Bandidos ameaçam população de cidade "antes" tida como tranquila

O medo está reinando na cidade de Barras. A criminalidade tomou conta e os barrenses que há tão pouco tempo tinham uma vida tranquila passaram a ser reféns de bandidos que diariamente praticam furtos e roubos em toda cidade. 

Diante das constantes notícias sobre furtos e roubos em toda a cidade, a população vem se sentido ameaçada. O A Grande Barras, traz com exclusividade um resumo das ações praticadas pelos bandidos em nossa cidade em apenas uma semana, crimes que estão se tornando rotineiros, mais antes vamos explicar brevemente a diferença entre furtos e roubos

Furto é toda ação criminosa onde o elemento toma algum pertence da vítima sem contato nenhum com a mesma. Já no roubo, durante a ação, o bandido usa de ameaça contra a vítima para subtrair da mesma algum pertence. O mesmo equivale a assalto.

Na noite desta quinta 26/01 de acordo com informações de populares os bandidos voltaram a atacar, o alvo tem sido aparelhos celulares. 

VÍDEO: Bandidos realizam arrastão em postos de gasolina de Barras

Assaltantes realizaram na manhã desta quarta (25/01) um verdadeiro arrastão em vários postos de gasolina de Barras. Informações chegam ao A Grande Barras, dando conta de que uma dupla em uma motocicleta está tocando um verdadeiro terror em nossa cidade.

TERROR: Assaltantes armados bancam o terror na noite desta segunda 23/01 em Barras
Um clima de insegurança marcou a noite desta segunda-feira 22/01 a cidade de Barras. Mensagens que circularam pelas redes sociais davam conta que um grupo de assaltantes estavam agindo nos bairros Vila França e Xique-Xique.

Casal de idosos vive madrugada de terror nas mãos de bandidos em Barras
Na madrugada desta quarta 25/01, uma dupla de assaltantes arrombou e entrou na residencia da senhora Darci Passos Almeida (74 anos) e de seu esposo Antonio Chumbinho (77 anos), situada no bairro Palestina.De acordo com relatos da dona de casa, por volta das 02 hs da madrugada a dupla arrebentou a porta da cozinha e entrou na casa:

"Um dos bandidos ficou do lado de fora da casa e o outro entrou até no nosso quarto. Eles agrediram meu esposo com socos e tapas em seu rosto, chegou até a sair sangue"

PERIGO: Bandidos atacam novamente em Barras

Na noite desta quinta 25/01, os bandidos voltaram a atacar na cidade de Barras, que atualmente vive uma onda de violência. Nossa equipe esteve na delegacia de policia civil e falou com exclusividade com uma das vitimas de mais uma ação criminosa. "Eles estavam em uma moto modelo BIZ, vermelha, de capacete, eram de cor morena. Estavam armados e roubaram meu celular".

De acordo com a vitima, a dupla subtraiu mais celulares de outras pessoas que estavam pela rua entre as 21 hs e 30 min e 23 hs da noite.

Repercussão nas redes sociais

A população esta amedrontada e usa as redes sociais para dar sugestões de como coibir a ação dos marginais.





Com a palavra a Secretaria de Segurança Publica na pessoa do secretário Fabio Abreu.


BARRAS: Bandidos ameaçam população de cidade "antes" tida como tranquila Reviewed by J Silva on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.