Top Ad unit 728 × 90

recent

Bafo e Dinamite "extintos": Crise financeira ou falta de interesse dos políticos?


Dois gigantes da cultura barrense, responsáveis por destacar o nome de Barras, no cenário estadual e nacional, ( NO FUTEBOL E NO CARNAVAL) dentro das quatro linhas e no corredor da folia, deixaram de existir nos últimos anos. Quem não lembra do Barras Futebol Clube, que fazia a alegria do torcedor em dias de jogos pelo campeonato estadual, campeão da segunda divisão e da primeira divisão do Piauiense, time que foi a sensação do brasileirão da serie C, com uma campanha fenomenal? 


Bafo que foi esquecido e ao que parece continuará no fundo do baú, na atual gestão.

Quem não lembra do Bloco Dinamite, que durante anos fez literalmente o carnaval de Barras, ser indiscutivelmente o melhor do Piauí?





Pois é, esse dois gigantes da nossa cultura, responsáveis pela alegria do povo, foram esquecidos e deixados de lado para a tristeza da nossa gente. Com a divulgação da programação oficial do carnaval barrense, pela atual gestão, vemos, que o Bloco Dinamite, que durante anos foi a maior atração de nosso carnaval, foi sacado da programação, deixando seus foliões a "ver navios" e com um pé atrás (desconfiados) com relação ao carnaval barrense, que esta longe de ser, o que um dia já foi, simplesmente o melhor.


Só resta aos desportistas e foliões barrenses a lamentação, afinal quem perde com tudo isso é Barras e o seu povo. É como diz o ditado: "A corda só arrebenta do lado mais fraco"

Espaço aberto a diretoria do Barras Futebol Clube e do Bloco Dinamite.
Bafo e Dinamite "extintos": Crise financeira ou falta de interesse dos políticos? Reviewed by J Silva on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.