Pai de Santo é amarrado em assalto e pede ajuda em página do Facebook

Top Ad unit 728 × 90

recent

Pai de Santo é amarrado em assalto e pede ajuda em página do Facebook



O pai de santo Rondilene Santos relatou os momentos de angústia e tensão que viveu na noite de ontem (20). Três homens armados entraram em sua residência, por volta das 19h, e fizeram um arrastão. Rondinele foi amarrado e amordaçado. 
Ele precisou pedir ajuda pelas redes sociais.“Eu moro no segundo andar da casa e quando escutei o portão abrindo e os cachorros latindo. Fiquei perguntando que era, mas ninguém respondia. Quando cheguei próximo na porta três homens armados já foram entrando. Eles falavam que só queria dinheiro, um bau, e que não iriam me matar, que era pra eu ficar tranquilo. Eu ficava falando que não tinha nenhum bau”, disse Rondinele. 
Sobre o pedido de ajuda pelas redes sociais, o pai de santo explicou que eles pegaram uma gravada e amarram os pulsos, deixando as mãos livres. “Eu usei um notebook. Eles não levaram, um deles deve entender de tecnologia e disse que iriam rastrear por ele”, comentou.
Os assaltantes levaram o veiculo do pai de santo, que foi recuperado logo depois da ação. “Eles disseram que iriam levar oCARRO, mas que iriam abandonar nas proximidades. Eles também levaram televisão, câmera, ventilador, documentos pessoais, fizeram até recarga de celular com o meu cartão”, acrescentou Rondinele. 
O pai de santo acredita que foi assaltado por engano, pois os assaltantes pediram os documentos pessoais e verificaram que “ele não era loiro e o nome não era o mesmo”. Além dos três assaltantes iniciais, apareceram outros. Pelo menos seis pessoas devem ter participado da ação. 
“Eu soube que em outro terreiro próximo teve uma arrecadação em um baú. Acredito que eles vieram ao meu terreiro achando que era esse, pois o meu é bastante conhecido na região”, declarou. 
O tenente Daniel Viana, do 13ª Batalhão de Polícia Militar, informou que até o momento ninguém foi preso, e somente oCARRO foi recuperado. Viana disse que a polícia recebeu diversas ligações de pessoas que viram o pedido de socorro do pai de santo pelas redes sociais. 

Pai de Santo é amarrado em assalto e pede ajuda em página do Facebook Reviewed by J Silva on 15:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.