"Medo a gente tem, mas tinha de fazer algo", diz segurança agredida

Top Ad unit 728 × 90

recent

"Medo a gente tem, mas tinha de fazer algo", diz segurança agredida

Adriana Nogueira
Do UOL



ATENÇÃO, AS CENAS DO VÍDEO A SEGUIR SÃO FORTES



Mesmo admitindo estar assustada, a segurança Edvania Nayara, 23 anos, está decidida a fazer tudo para que a agressão que sofreu, no sábado (17), não fique impune. “Medo a gente tem, porque as pessoas são muito malvadas, mas alguém tem de ter coragem e fazer algo. Quero que ele pague não só pelo que fez comigo.”

Edvania levou um soco e um pontapé no rosto do empresário Luiz Felipe Neder Silva, 34, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército do Atalaia, em Três Corações (MG), após ter tentado apartar uma briga dele com a mulher, a delegada Ana Paula Kich Gontijo. Neder está detido em um presídio da cidade mineira.

Edvania fez exame de corpo de delito e registrou boletim de ocorrência contra o agressor. Ela diz que, embora não conhecesse o empresário, sabia que ele tinha fama de violento.

A segurança conta que estava sentada observando as pessoas no clube quando Ana Paula desceu do carro de Neder, ainda em movimento. O empresário parou e foi para cima da delegada.

Percebendo o que acontecia, Edvania chamou reforço pelo rádio, aproximou-se do homem e pediu que ele parasse de agredir a mulher. “Falei que ia chamar a polícia.”

Ana Paula voltou para o carro e Edvania foi até ela. A delegada, então, pediu que ela jogasse as chaves do veículo o mais longe possível. Quando a segurança atendeu ao pedido, Neder partiu para cima dela. “Ele [Neder] pegou um canivete e um rapaz entrou no meio para me ajudar. Daí, ele deu um murro no homem, quebrando dois dentes dele.”

Amiga de Edvania, Fabiana Custódio Jusufóvic está usando sua página no Facebook para convocar uma passeata em prol da segurança e pelo combate da violência contra a mulher. A manifestação está marcada para esta segunda-feira (19), às 19h30, na praça Odilon Resende, no centro de Três Corações.

"Medo a gente tem, mas tinha de fazer algo", diz segurança agredida Reviewed by J Silva on 18:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.