Ladrões se hospedam em pousada para furtar casa em cidade vizinha a Barras

Top Ad unit 728 × 90

recent

Ladrões se hospedam em pousada para furtar casa em cidade vizinha a Barras

Criminosos invadiram a casa de Rosinha da Farmácia (Rosinha Lab) e roubaram joias avaliadas em mais de R$ 150 mil, notebook e outros objetos. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (26), na rua Matias Quaresma de Melo, no centro de Batalha.

A Polícia conseguiu identificar e prender dois suspeitos a partir do exame das imagens do circuito de segurança da Pousada Zé de Melo, onde estava hospedado um casal integrante da suposta quadrilha. Os nomes não foram revelados.
De acordo com as primeiras informações apuradas por nossa reportagem, a dona da casa invadida ficou bastante assustada com a situação. Foram levados 50 anéis de formatura (um cravejado de diamantes) e dezenas de colares ouro 18 quilates.
A rápida disponibilização das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Pousada ajudou a polícia a identificar e prender dois homens. Há suspeita de que eles teriam dado as coordenadas para que o roubo fosse feito. Já o casal segue foragido.
OCARRO dos suspeitos, um Golf de cor prata, chegou a Pousada Zé de Melo por volta das 11h35min de domingo (25), e do veículo desceram um casal e uma criança. Eles ficaram hospedados até o meio dia do dia seguinte. De acordo com a gerência da pousada, o casal alugou dois apartamentos.
Ação na madrugada
O relógio marcava meia noite e 47 minutos quando as câmeras de circuito de segurança da Polícia Militar flagraram um dos hóspedes da pousada, no caso um homem, em atitude suspeita na avenida Coronel Messias Melo. Ele tentou forçar uma das portas do Comercial Forte, na praça da Sapucaieira, mas desistiu e seguiu rumo a farmácia de Rosinha, que fica no térreo e a residência em cima, no cruzamento da avenida Messias Melo com rua Matias Quaresma de Melo.
14 minutos mais tarde, o mesmo hóspede aparece nas imagens do circuito interno da pousada chegando a pé e carregando um notebook e uma mochila de cor preta nas costas, onde estariam as jóias do roubo. Rosinha reconheceu a mochila como sendo de sua propriedade.
No quarto onde estava hospedado um dos suspeitos, os policiais encontraram cartões de visita da empresa da vítima, que foi levado na mochila por engano.
A Polícia segue com as investigações a fim de identificar, prender e responsabilizar criminalmente todos os integrantes da quadrilha.
Ladrões se hospedam em pousada para furtar casa em cidade vizinha a Barras Reviewed by J Silva on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.