Top Ad unit 728 × 90

recent

EXCLUSIVO: Integrante da Globo cai no mar e desaparece. Veja aqui!

Um funcionário da Globo está desaparecido desde a noite da última terça-feira (13), depois de ter caído no mar em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Segundo informações do jornal O Globo, Allan Moura Ramos, de 37 anos, que é técnico de almoxarifado da TV Globo, estava pescando no local com outros três amigos, quando teria escorregado, de acordo com parentes dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas, porém, até a madrugada desta quinta-feira, Allan ainda não havia sido encontrado.

“Ele foi pescar com mais três colegas em Barra de Guaratiba. Quando foi jogar o anzol, o Allan se desequilibrou e caiu. Essa foi a história que os colegas dele contaram para a gente”, disse a cunhada da vítima, Suelen da Gama, ao jornal carioca. Os amigos de Allan relataram que, depois da queda, ele tentou se segurar, jogou o celular e disse que estava bem.
A procura pelo profissional da Globo foi encerrada ontem à noite e seria retomada na manhã desta quinta-feira.
Nesta quarta-feira (14), parentes disseram que chegou a informação de que Allan teria sido encontrado. Diante da notícia, eles foram ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e descobriram a informação na verdade se tratava de boato. Na sequência, os bombeiros confirmaram para a família que ele ainda não havia sido encontrado.




EXCLUSIVO: Integrante da Globo cai no mar e desaparece. Veja aqui! Reviewed by J Silva on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.