Top Ad unit 728 × 90

recent

CUIDADO: Mulher cobra por sexo virtual e ameaça divulgar fotos dos clientes

Uma mulher cujo nome ainda não foi fornecido pela polícia, está cobrando muito dinheiro de um “cliente” com quem fez sexo virtual pela Internet. A “garota de programa” ameaçou colocar as imagens que ela gravou fazendo “sexo” nas redes sociais, principalmente no Facebook dos amigos do homem, cuja lista é muito grande.



O caso foi registrado na 2ª Delegacia do Carumbé, mas será investigado por policiais da Delegacia Especializada de Estelionato. Contou o homem de 55 anos, morador do bairro Chácara dos Pinheiro, região do Coxipó, em Cuiabá. A suposta vítima afirmou ter feito experiências sexuais via webcam, através do aplicativo Skype.

Depois de alguns dias, segundo o homem, a mulher começou a fazer ameaças de denunciá-lo, passando a cobrar algo em torno de 20 reais por minuto para se calar e não expor as gravas nas redes sociais.

Segundo a denúncia representada à Polícia Civil pela vítima, ele conheceu a mulher moça por meio de um chat. Depois de conversas eróticas, o “casal” passou a se exibir, onde ambos mostravam suas partes íntimas em um relacionamento pela Internet.

Sem saber de quem se tratava. Ou seja, que por trás dos atos sexuais voluntários entre ambos, o homem se surpreendeu com a cobrança. A desconhecida, inclusive fez ameaças, dizendo em mensagens de WhatsApp que caso ele não fizesse o pagamento iria cobrar o valor de todos os seus contatos da rede social Facebook.

Assustado com as ameças e com a repercussão do caso, que não é inédito no País, muito menos em Cuiabá, o homem reuniu todas as conversas de ameaças e extorsão e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil. O caso agora está sendo investigado pelo delegado José Carlos Damian. O delegado ainda não quis se pronunciar sobre as investigações.
Fonte: Com informações do 24horasnews
CUIDADO: Mulher cobra por sexo virtual e ameaça divulgar fotos dos clientes Reviewed by J Silva on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.