Crianças de 2 e 5 anos testemunham assassinato do pai no PI

Top Ad unit 728 × 90

recent

Crianças de 2 e 5 anos testemunham assassinato do pai no PI

Uma criança de apenas cinco anos é a principal testemunha da polícia no homicídio do próprio pai, Jailson dos Santos Sousa, 26 anos. Na madrugada de ontem (4), ele foi morto durante a madrugada enquanto dormia em sua casa, na Vila Nova, região do conjunto Pedro Balzi, zona Sudeste. Os dois filhos, de 2 e 5 anos, presenciaram o crime. 

Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, Joelson morava no local - uma área de invasão - havia apenas dois meses com a esposa e os dois filhos. A mulher havia saído de casa às 19h da noite anterior e estava em uma festa. Ela retornou para casa por volta das 7h, horas depois da morte do marido. 
"As crianças é que viram tudo, quando os suspeitos entraram e deram os tiros. Ele foi atingido por disparos na cabeça e a criança maior, de cinco anos, foi quem relatou aos policiais sobre o som dos tiros que atingiram seu pai, como se fosse um som de um desenho animado", descreveu o coordenador. 
Segundo a polícia, Joelson morreu enquanto dormia em uma rede, dentro de casa. O corpo foi encontrado pelos vizinhos, por volta das 6h, que acionaram a polícia. Os filhos da vítima brincavam próximo ao corpo quando os vizinhos chegaram.
"A população escutou tiros por volta de 3h da madrugada e pela manhã foram ver o que tinha acontecido. As crianças ficaram sozinhas com o corpo do pai até esse horário que os vizinhos foram lá. Eles ouviram ainda um barulho de moto após os disparos", disse o delegado. 
Ele destacou que a polícia está investigando o caso, mas ainda não tem suspeitos. O Conselho Tutelar deverá ser acionado para acompanhar as crianças. 

Crianças de 2 e 5 anos testemunham assassinato do pai no PI Reviewed by J Silva on 20:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.