Top Ad unit 728 × 90

recent

Bebê Sofia tem pouco tempo. Pais lutam pela sobrevivência da filha. Ajude!

A Sofia Maria Carvalho Reis nasceu com Cardiopatia Congênita (Defeito no Septo do Atrioventricular Total – DSAVT) e Síndrome de Down. Os médicos informaram aos pais dela que a Sofia Maria tem até o nono mês de vida para fazer a Cirurgia que reverterá o seu problema. Hoje ela está com 07 meses e 26 dias.Ou seja, o prazo está se findando, restando 35 dias.

A Sofia Maria está cadastrada no TFD (Tratamento Fora de Domicílio) desde o dia 14 de julho e até o momento não obteve nenhuma previsão de quando será chamada. A mãe, Amanda Reis de Oliveira e o pai, Francisco da Chagas Carvalho Rego, mas conhecido por Luciano, estão desesperados, pois a filha depende dessa cirurgia para viver. Já não sabem mais a quem recorrer, já entraram com mandado de segurança na Justiça, mas como nesse período está de recesso, tem que aguardar.
“Pedimos, encarecidamente, e com o coração aflito, que nos ajudem. Que as autoridades que são responsáveis por esse procedimento possam se sensibilizar e nos dar uma resposta, pois já são mais de 06 meses de espera no TFD e a única resposta que nos dão é ESPERAR. Jánão temos mais tempo para esperar. A Sofia Maria só tem 35 dias para esperar. Por favor nos ajude!”, pede a mãe aflita!
Telefones para contato: 86994570742 ou 86995467059
Bebê Sofia tem pouco tempo. Pais lutam pela sobrevivência da filha. Ajude! Reviewed by J Silva on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.