Suspeitos de estuprar tia e sobrinha durante assalto são presos no Piauí

Top Ad unit 728 × 90

recent

Suspeitos de estuprar tia e sobrinha durante assalto são presos no Piauí

Os dois homens suspeitos de invadir uma casa, roubar e estuprar uma criança de 12 anos de idade e sua tia foram presos após se envolver em uma confusão em Esperantina, Norte do Piauí e reconhecidos pelas vítimas esta semana. O crime aconteceu na noite do dia 30 de outubro na zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, o retrato falado feito da dupla ajudou na hora da identificação.


“Eles foram detidos depois de se envolver em uma confusão em uma festa no município e por isso foram encaminhados para a delegacia. Lá, o delegado Leonardo achou parecido com os retratos falados, feitos com as características passadas pelas duas vítimas e com isso as chamou para fazer o reconhecimento. As vítimas fizeram o auto de reconhecimento e confirmaram que são os dois suspeitos do crime. Pedimos a prisão preventiva da dupla e eles permanecem detidos até a conclusão do inquérito”, explicou o delegado Jetan Pinheiro coordenador das Delegacias Especializadas.
Os presos têm 26 e 29 anos e já foi recolhido material genético tanto das vítimas como dos suspeitos para serem analisados. O material deve ser encaminhado, juntamente com um perito do Piauí, para um laboratório em Recife (PE). A prisão preventiva tem duração de 30 dias podendo ser prorrogado por mais 30 dias.
Entenda o caso
Dois homens armados, invadiram uma casa, roubaram e estupraram uma criança de 12 anos de idade e sua tia, de 40 anos, na noite de domingo (30). Os criminosos chegaram em uma motocicleta, renderam a família com armas de fogo. De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, titular da Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, a dupla agiu com agressão e além de cometer estupro contra as duas mulheres agrediram um idoso.

As duas vítimas de violência sexual foram levadas ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, Centro da cidade, onde receberam atendimento médico e foram submetidas a exames de corpo de delito. A criança permanece internada em estado grave. O Conselho Tutelar foi acionado porque a menina ficou em estado de choque. Os criminosos levaram um veículo, pertences e dinheiro dos familiares.
Suspeitos de estuprar tia e sobrinha durante assalto são presos no Piauí Reviewed by J Silva on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.