Top Ad unit 728 × 90

recent

Primeiro dia da “Operação Cocais” resulta em prisões e apreensões

O primeiro dia da Operação policial intitulada de “Cocais”, realizada na noite de hoje (23/11), na cidade de Esperantina, foi considerada um verdadeiro sucesso para o comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município.


De acordo com o coronel QOPM, Marcio Oliveira, comandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, no primeiro dia da referida Operação, foram presas várias pessoas e os militares conseguiram apreender ainda diversas armas: sendo o2 (dois) revolveres e 01 (uma) espingardas, além de  facas e punhais.


Durante a operação foi apreendidas também algumas motocicletas para averiguações.

Segundo Marcio Oliveira, a Operação Cocais, contou com a participação de sete equipes especialidades da Policia Militar, formada pela Força Tática, do BOPE, BPRONE, Choque Montada da Cavalaria, Batalhão Rodoviário, Policiamento Ambiental e Companhia Independente de Trânsito.

Marcio Oliveira em entrevista exclusiva informou que o principal objetivo da Operação, foi o de fechar o cerco policial contra a bandidagem em geral.
“Nós dividimos as equipes em grupos, sendo que algumas delas ficaram nas barreiras que dá acesso a cidade, enquanto as demais equipes realizaram abordagem no centro”, disse o comandante.


Primeiro dia da “Operação Cocais” resulta em prisões e apreensões Reviewed by J Silva on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.