PIAUÍ: Vídeo comprova abuso e padrasto confessa que abusou sexualmente da enteada de 9 anos. VEJA!

Top Ad unit 728 × 90

recent

PIAUÍ: Vídeo comprova abuso e padrasto confessa que abusou sexualmente da enteada de 9 anos. VEJA!

O padrasto de 29 anos preso por suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 9 anos, confessou à polícia que abusou sexualmente da criança. A informação foi confirmada pelo delegado Renato Pinheiro, da Delegacia Regional de Castelo do Piauí, responsável pelas investigações. O caso foi descoberto nessa quinta-feira (17), na cidade de São João da Serra, localizada a 129 km de Teresina.


“Em um primeiro momento o suspeito negou ( crime), mesmo sendo confrontado com as provas existentes. Depois de algum tempo, o homem resolveu confessar e disse que tocou nas partes íntimas da criança, a beijou e que sentia forte atração sexual pela menina. Ele já havia sido preso em flagrante e a prisão em flagrante foi convertida para preventiva”, relatou.


O caso foi descoberto nessa quinta-feira (17) quando o Conselho Tutelar da cidade foi acionado pela mãe da vítima que estranhou o seu comportamento. Na denúncia, a mulher disse que a menina estava agressiva, arisca e apresentando problemas na escola. Com isso, a mãe a chamou para conversar e conseguiu com que a menina contasse tudo que estava acontecendo. A vítima foi orientada a gravar o abuso com o celular que logo sem seguida entregou vídeo para os conselheiros.

“Nós já anexamos o vídeo ao inquérito e tanto esse material quanto a confissão serão utilizados como prova do abuso sexual. O homem permanecerá preso a disposição da Justiça na cidade de Castelo”, comentou o delegado.

Segundo informações da polícia, a mãe tinha um relacionamento com o homem de 29 anos, há cerca de 4 meses. A conjunção carnal não teria sido efetuada, como disse o delegado. “A menina conta que os abusos começaram no domingo. A nossa suspeita é que não teve conjunção carnal, mas só os atos, os toques já se configuram abuso e de vulnerável por se tratar de uma criança”, disse.

A criança foi encaminhada para Teresina para atendimento e acompanhamento no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) e para realização dos laudos necessários.

G1 PI
PIAUÍ: Vídeo comprova abuso e padrasto confessa que abusou sexualmente da enteada de 9 anos. VEJA! Reviewed by J Silva on 01:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.