Top Ad unit 728 × 90

recent

Governo autoriza concurso para professor efetivo da Uespi em 2017. Como fica a Uespi Barras nesta história?

O governador Wellington Dias autorizou a realização de concurso público para preenchimento de 104 novas vagas de professores efetivos da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) para o ano de 2017. O assunto foi discutido em reunião pelo secretário de Governo, Merlong Solano, com pró-reitores da instituição Eliene Pierot, Raimundo Isídio de Sousa e Paulo Henrique Pinheiro, nessa terça-feira (08), no Palácio de Karnak.
“Atendendo a uma reivindicação da comunidade acadêmica, o governador acaba de autorizar o concurso e, paralelamente a isso, a contratação imediata de professores substitutos até a conclusão do certame, de forma que o próximo período letivo possa começar normalmente. Essa decisão preza pela melhoria da qualidade do nosso ensino superior”, explica Merlong Solano.
Serão contemplados inicialmente os campi de Teresina, Piripiri, Parnaíba, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Uruçuí e Corrente, nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Física, Geografia, História, Jornalismo, Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo e Zootecnia.

Governo autoriza concurso para professor efetivo da Uespi em 2017. Como fica a Uespi Barras nesta história? Reviewed by J Silva on 15:30 Rating: 5

Um comentário:

  1. Como fica a Uespi Barras nesta história? Também gostaria de saber..

    ResponderExcluir

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.