Top Ad unit 728 × 90

recent

GAV: Homens e Mulheres do fogo e anjos da guarda de Barras


Quanto maior a sua coragem, menos você se sente inclinado ao desânimo e à perda da esperança.

Para ostentar a farda do Grupo de Apoio Voluntário de Barras, GAV é preciso ter muito mais do que um sonho, é preciso coragem para ir onde ninguém quer ir, para por em risco a vida por pessoas que nunca se viu, é preciso sangue-frio para manchar a farda com sangue das mesmas pessoas que ontem criticavam suas ações e zelar pela vida do próximo como sendo a mais importante de todas, é preciso saber que a mesma mão ensanguentada que se estende em busca de socorro, dificilmente virá a estender-se de novo em sinal de agradecimento. 





Para se fazer parte do GAV, não se pode gostar do natal, nem da pascoa, nem do ano novo ou do carnaval, porque enquanto o mundo festeja, os seus olhos precisam de permanecer atentos e a alma pronta sempre velando pela segurança daqueles que estão sob suas asas. 


E assim mais uma vez o GAV, se fez presente no dia a dia dos barrenses, controlando dois grandes incêndios neste domingo 20/11: um próximo a localidade Pedra Alta, e o outro no bairro Santinho, onde até mesmo a pista precisou ser interditada devido a fumaça que impedia a visibilidade dos condutores de motocicletas e automóveis.


Para muitos um sonho, para poucos uma realização, para os que puderam e quiseram uma conquista. Ser Bombeiro, não é apenas ser bombeiro é ser guerreiro, na bonança ou nas adversidades, agir com alegria e fervor para que cumpramos a missão que a nós foi confiada. Avante GAV!



GAV: Homens e Mulheres do fogo e anjos da guarda de Barras Reviewed by J Silva on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.