Top Ad unit 728 × 90

recent

Fatal: Jovem universitário morre após ser atropelado por caminhão

Eliseu Junior, que fazia o segundo período do curso de Biologia, já havia alertado em sua rede social a respeito do caótico trânsito de Campo Maior.

Em sua postagem, o estudante mostra indignação após sofrer um uma lesão em acidente causado pela imprudências de alguns condutores veículos na cidade.
- Jovem morre após ser atropelado por caminhão em Campo Maior
O jovem estudante da Universidade Estadual do Piauí, identificado por Eliseu da Costa Araújo Junior, de apenas 18 anos, faleceu no Hospital Regional de Campo Maior após sofrer um gravíssimo acidente na curva do Mucuripe, na altura do balão que dar acesso ao Bairro Cidade Nova. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (24).
De acordo com informações, um caminhão de uma distribuidora de bebidas, que vinha pela BR-343, sentido centro/bairro, teria invadido a pista contraria e colhido violentamente o jovem rapaz que pilotava uma motocicleta modelo Crypton de cor vermelha. O motorista da distribuidora  evadiu-se do local sem prestar socorro. A vítima voltava da UESPI, após realizar uma prova.  
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou o jovem até o Hospital Regional de Campo Maior. Eliseu não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de ser socorrido.

PAI LAMENTA A MORTE
Desconsolado, o pai da vítima, conhecido como Eliseu, disse que não perdeu um filho, mas sim, um cidadão. Revelou que nunca pediu o filho que estudasse e mesmo assim ele se esforçava, e nunca teve trabalho de nada com ele.

Com informações do portal deolho.com.br
Fatal: Jovem universitário morre após ser atropelado por caminhão Reviewed by J Silva on 18:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.