Top Ad unit 728 × 90

recent

CRIME! PI: mulher com transtornos mentais é 'amarrada' e agredida; veja o vídeo

O vídeo que mostra uma mulher sendo amarrada e agredida no município de Gilbués, no Sul Piauí, repercutiu nas redes sociais e revoltou tanto a população que presenciou o fato, como milhares de internautas.
A agressão aconteceu na tarde desta segunda feira (21/11) e segundo informações de testemunhas, a mulher sofre de transtornos mentais e teria se envolvido em uma confusão num restaurante.
Testemunhas contam que a vítima foi pisoteada na cabeça e sangrava bastante pela boca. A polícia foi acionada e conteve a situação.
Pessoas que presenciaram a ação disseram à polícia que entre os suspeitos estão o vice-prefeito da cidade, Tiago Tavares, e um empresário conhecido apenas pelo nome de Ricardo.
Nas redes sociais a postagem do vídeo gerou muita repercussão. "Isso é crime de tortura. Atitude desumana a uma pessoa portadora de necessidades especiais, independentemente do ato que ela praticou. Muito trite! Cadê as autoridades? Cadê os Direitos Humanos? Que a justiça seja feita", lamentou uma internauta.

VEJA O VÍDEO:

CRIME! PI: mulher com transtornos mentais é 'amarrada' e agredida; veja o vídeo Reviewed by J Silva on 16:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.