Top Ad unit 728 × 90

recent

Barras, clama por justiça, prisão aos assassinos de Ferdinan!

Era domingo 16/10, e por volta das 20hs, um jovem identificado por Ferdinan, residente no bairro Matadouro, estava nas proximidades do Ginásio Poliesportivo de Barras, usando seu celular para através do Wi Fi, se comunicar com colegas, pratica comum entre os jovens de hoje. 

O que parecia ser mais uma noite comum, acabou se transformando em uma tragedia!


Dois homens ainda não identificados em uma motocicleta se aproximaram do menino de apenas 14 anos, tomaram-lhe o celular e mesmo assim, dispararam covardemente contra a sua cabeça. Ferdinan foi imediatamente transferido em estado gravíssimo ao HUT, onde permaneceu por mais de 15 dias lutando pela vida, ele não resistiu, e veio a óbito.


Recentemente no velório e sepultamento do jovem, o sentimento de revolta tomou conta de familiares e amigos, que exigem das autoridades, a prisão dos autores deste crime bárbaro, que infelizmente ainda gozam da liberdade, que ambos roubaram de uma criança que tinha toda uma vida pela frente. 

Bandidos que podem novamente atacar, e sem dó e nem piedade, tirar a minha a sua vida ou a de nossos familiares. A história que acabamos de narrar, é real, e pode infelizmente fazer parte do enredo de nossas vidas. 

Barras, clama por justiça, prisão aos assassinos de Ferdinan!  
Barras, clama por justiça, prisão aos assassinos de Ferdinan! Reviewed by J Silva on 22:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.