Homem usa gás de cozinha para incendiar a própria casa em cidade da Grande Barras

Top Ad unit 728 × 90

recent

Homem usa gás de cozinha para incendiar a própria casa em cidade da Grande Barras

Um homem de aproximadamente 40 anos tentou incendiar a própria residência usando um botijão de gás na madrugada desta terça-feira (11) na cidade de Batalha, a 157 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a família informou que ele é usuário de drogas e a suspeita é que estivesse sob efeito de entorpecentes. Além dele, a mãe e uma irmã dormiam na casa quando o fogo começou.
“O que sabemos é que ele pegou um botijão de gás, levou para o quarto e tocou fogo na tentativa de explodir a residência. Em seguida, pegou uma corda e atentou contra a própria vida. O fogo tomou de conta do quarto e atingiu o forro da casa que era de PVC. Os vizinhos notaram as chamas e correram para o local para tentar ajudar a família. Entraram no quarto e conseguiram retirar ele e depois entraram no quarto ao lado e retiraram a mãe e a irmã”, explicou o sargento Marcos Vale, comandante da Polícia Militar de Batalha.
O fogo destruiu todo o quarto e parte do teto da casa também foi consumido pelas chamas. A mãe e a irmã não ficaram feridas e o homem teve queimaduras pelo corpo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece internado na Unidade de Queimados.

Portal da Clube
Homem usa gás de cozinha para incendiar a própria casa em cidade da Grande Barras Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.