Top Ad unit 728 × 90

recent

FLAMENGO: Com a bênção de Renato, Grêmio analisa volta de Fernandinho para 2017


O foco total é na Copa do Brasil. Mas o Grêmio, de rabo de olho, também já começa a olhar o planejamento para 2017. Uma das situações que vieram à tona diz respeito ao atacante Fernandinho, emprestado ao Flamengo até o final desta temporada. Com o aval e elogios de Renato Portaluppi, o jogador pode ser reintegrado para o próximo ano. 

Conforme apurou o GloboEsporte.com, o atleta agrada muito ao comandante gremista. A ponto de ser colocado internamente como tendência seu retorno ao clube para o próximo ano, mesmo com o interesse do Flamengo em mantê-lo. A situação ainda não está definida e, claro, pode terminar com a sequência do atacante no Rio de Janeiro. Até porque nem a permanência de Renato no Grêmio está encaminhada. 

Mas já há um entendimento interno na manutenção do trabalho do treinador e do atual departamento de futebol – vice-presidente eleito e integrante da chapa de Romildo Bolzan para a reeleição, Adalberto Preis é o vice de futebol e também não tem a sequência definida na pasta. 
Por aí passa também o retorno de Fernandinho. O Flamengo quer permanecer com o jogadore tem a intenção abater a compra dos direitos do atacante das parcelas que o Grêmio tem a pagar pelo zagueiro Wallace. Segundo apurado, nada oficial foi apresentado pelos cariocas ao clube gaúcho. E o Tricolor pouco pensa na temporada de 2017. Pelo menos publicamente. 
FLAMENGO: Com a bênção de Renato, Grêmio analisa volta de Fernandinho para 2017 Reviewed by J Silva on 22:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.