Top Ad unit 728 × 90

recent

Corpo é encontrado com sinais de tortura e crivado de balas dentro do canavial. IMAGENS FORTES!

O  corpo de um homem identificado como Gilson Gomes da Silva, mais conhecido como Gilson Banana  foi encontrado no inicio da manhã deste domingo (30/10),  dentro de um canavial na região da Meruoca, próximo a subestação da Marambaia, com 16 tiros em José de Freitas.


De acordo com informações colhidas Gilson, foi raptado  por aproximadamente quatro elementos que estavam em um veiculo modelo Gol, cor azul.
A família de Gilson Banana comunicou o caso as Polícias Civil e Militar que tentaram localizar Gilson, mas não obtiveram êxito, sendo que na manhã deste domingo, o seu corpo foi encontrado crivado de balas dentro do canavial da Comvap na manhã de hoje (30).
O cabo-PM Loiola, lotado na Companhia da Polícia Militar de União, informou que Gilson Banana já tinha sido ameaçado de morte várias vezes, sendo que em uma das ocasiões ele teve que vender um imóvel para pagar dívidas de drogas.
Gilson residia no Bairro Morro do Boreu, local onde foi raptado.  A polícia acredita que o motivo da morte tenha sido acerto de contas. 
corpo-1
corpo-2
Gilson Gomes da Silva
Gilson Gomes da Silva
Corpo é encontrado com sinais de tortura e crivado de balas dentro do canavial. IMAGENS FORTES! Reviewed by J Silva on 07:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.