Top Ad unit 728 × 90

recent

Colégio Praticus emite nota de esclarecimento sobre o cancelamento pela segunda vez do show de João Cláudio



O colégio Praticus emite nota de esclarecimento sobre o cancelamento pela segunda vez do show do humorista João Cláudio Moreno. A direção da escola lamenta o ocorrido e o fato de só ter sido notificada que o artista não compareceria em menos de uma hora para o início do show. Leia nota emitida pelo Praticus!
 NOTA DE ESCLARECIMENTO

        Os barrenses aguardavam com muito entusiasmo a realização de um grande momento cultural com show de música e humor que seria promovido pelo Colégio Praticus. O show foi agendado e contratado para acontecer no dia 07/10/2016, às 21 horas, em Barras. Seria a culminância de um cronograma de dez ações de um grandioso e importante projeto desenvolvido pela escola denominado “9ª Semana de Artes e Cidadania”.
      O show não aconteceu no dia 07/10/2016 porque o próprio artista João Cláudio Moreno informou à direção da escola, às 14:14h, que não tinha condições de vir a Barras realizar o show em virtude do falecimento de sua namorada, vítima de acidente de moto. Essa informação foi confirmada minutos depois por telefone pelo empresário do humorista, Sr. Rui Mirando Filho.
     Diante do fato, a direção da escola fez contato várias vezes com o empresário solicitando mais informações sobre o fato, porém o mesmo alegou que não daria mais detalhes para preservar o humorista. Este sugeriu uma nova data para o evento e que o próprio artista daria pessoalmente explicações aos barrenses sobre o cancelamento do show.
     Confirmada a nova data para realização do show 14/10/2014, a escola mobilizou novamente toda a logística e recursos necessários para a realização do evento. Porém às 20:25 (a apenas 35 minutos do horário confirmado para o início do show) a direção da escola recebeu um telefonema do empresário do humorista informando que o artista não poderia comparecer ao show em Barras por motivo de saúde.
       Portanto, em respeito aos colaboradores, clientes e a todos presentes no local do evento a direção da escola manteve a festa com Sílvio César e Banda Spacial e comprometeu-se a fazer a devolução dos valores a partir de terça-feira (1810/2016.
    Barras (Pi), 15 de outubro de 2016 
Antônio Francisco de Araújo
Presidente do Conselho de Administração do Colégio Praticus
joaoclaudio
João Cláudio teve a mesma atitude em show que deveria ser realizado em Teresina. O Secretário Municipal de Educação o contratou para evento do Dia dos Professores e o mesmo não compareceu. Kléber Montezuma desbafou nas redes sociais. Veja o que ele disse:
“Para comemorar o dia do professor da rede pública municipal de Teresina a Secretaria Municipal de Educação contratou um show com o humorista João Cláudio Moreno.
Contrato assinado e Empenho assinado. O show seria neste sábado, dia 15 de outubro, dia do professor, a partir das 19:30h (conforme o contrato assinado entre as partes).
Pois bem, às 17h do sábado (duas horas e meia antes do show começar) o empresário do humorista João Cláudio Moreno liga para comunicar que o humorista João Cláudio Moreno decidiu não comparecer ao local do evento e, consequentemente, não faria o show.
Cerca de dois mil professores foram ao evento para assistir ao show do humorista João Cláudio Moreno.
À Secretaria Municipal de Escola coube a ingrata missão de informar aos professores da decisão do humorista João Cláudio Moreno, lamentar a ausência do humorista e pedir desculpas aos mais de dois mil professores que foram ao evento assistir ao show e este não ter acontecido.
Por outro lado, queremos agradecer ao Gonzaga Lú que de ultíssima hora concordou em fazer um show de forró pé de serra para os presentes.
Aos professores nossas mais profundas e sinceras desculpas pela ausência do humorista João Cláudio Moreno ao evento (contrato não honrado).
Apesar desse contratempo, a noite foi de agradecimentos aos professores que constroem um futuro sempre melhor para nossas crianças.
Muitíssimo obrigado, professores.”
Colégio Praticus emite nota de esclarecimento sobre o cancelamento pela segunda vez do show de João Cláudio Reviewed by J Silva on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.