Top Ad unit 728 × 90

recent

Barrenses realizam Caminhada da Paz e reivindicam mais segurança





















O portal www.agrandebarras.com.br em parceria com a juventude de Barras, e contando com o apoio do Conselho Tutelar através da amiga Luciene Resende, GAV, jovem idealista Paulo Roberto Araujo e demais segmentos da sociedade, alem do apoio dos portais Barras Virtual e Longah.com, realizou na noite desta quarta-feira 19/10 concentração e caminhada da Paz, pelas ruas e avenidas de nossa cidade, onde a juventude e o povo vestidos de branco se utilizou de nossos microfones para reivindicar mais segurança, maior efetivo policial, mais viaturas e mais estrutura para que a nossa policia possa agir no combate a violência que vem aumentando e tem feito nos últimos dias varias vitimas. 

O movimento foi provocado pelo ocorrido no ultimo domingo 16/10, onde um jovem de apenas 15 anos foi baleado e esta na UTI do HUT em Teresina. Os autores de tal crime, ainda se encontram soltos podendo a qualquer momento fazer novas vitimas. O clima em Barras, sexta maior cidade do Piauí é de insegurança.

Barras, através da sua juventude foi as ruas clamar por PAZ, e agora voltamos nossas atenções para o pronunciamento do Secretario de Segurança do Estado e do Governador Wellington Dias, que mediante tão manifestação popular, devem tomar medidas urgentes no sentido de atender a solicitação do povo de Barras. Vamos aguardar... 
Barrenses realizam Caminhada da Paz e reivindicam mais segurança Reviewed by J Silva on 21:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.