Barras receberá reforço policial para combater a onda de violência

Top Ad unit 728 × 90

recent

Barras receberá reforço policial para combater a onda de violência


Apos solicitação do www.agrandebarras.com.br junto ao Deputado Estadual Georgiano Neto, reivindicando mais policiais, maior estrutura para a policia de nossa cidade combater  a crescente onda de violência que esta a amedrontar os barrenses, fomos informados através de contato telefônico na  tarde deste domingo pelo Deputado Georgiano Neto de que Barras, receberá brevemente reforço policial.
Deputado Georgiano Neto e Fabio Abreu Sec. de Segurança do Piauí
Georgiano Neto, esteve recentemente reunido com o secretário de segurança do estado Fabio Abreu, e reivindicou ao mesmo reforço policial para Barras, sitando as recentes ocorrências e o clamor do povo barrense que realizou através de sua juventude e deste meio de comunicação, a Caminhada pela Paz. Diante disso o Secretário de Segurança, afirmou de que estará enviando a nossa cidade reforço policial para combater a criminalidade e restaurar a tranquilidade em Barras, que antes era conhecida como uma cidade pacata e sem violência.

Queremos em nome deste meio de comunicação agradecer ao Deputado Georgiano Neto, que de imediato atendeu o nosso pedido, a juventude que juntamente com o www.agrandebarras.com.br foi as ruas clamar por paz e abraçou a esta causa nobre.


Portal AgrandeBarras solicita apoio junto a Deputado para reforçar segurança em Barras.Veja!

http://www.agrandebarras.com.br/2016/10/portal-agrandebarras-solicita-apoio.html


Aguardem mais informações...
Barras receberá reforço policial para combater a onda de violência Reviewed by J Silva on 16:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.