Top Ad unit 728 × 90

recent

Calçamento muda a realidade nos bairros e vilas de Barras


As obras de pavimentação (calçamento) continuam aceleradas em Barras e já superaram o que foi feito em décadas, são cerca de vinte e cinco ruas. Hoje, o calçamento chegou a quase todos os bairros da cidade, com o único propósito de mudar a realidade e proporcionar uma nova relação dos moradores com o local onde vivem.
Um dos bairros que está sendo beneficiado é a Vila Nize, próximo ao Posto São José,  a prefeitura atendeu uma solicitação antiga dos moradores que padeciam com a poeira e a lama.
Foi uma vitória dos moradores, esse calçamento representa muito para nós moradores aqui da Vila Nize, temos certeza que tem muito mais para nós aqui do bairro, disse um comerciante e morador da Vila Nize.
Barras cresceu muito de maneira demográfica nas últimas décadas, por isso muitas ruas estavam sem pavimentação, mas uma força tarefa da prefeitura de Barras está levando conforto, saúde e muita satisfação para a população com a pavimentação desses logradouros.
Antes a cara fechada dos moradores, hoje dá lugar ao sorriso estampado no rosto, numa clara demonstração de satisfação com os benefícios recebidos, uma conquista inquestionável que muda para e traz de volta a autoestima e a perspectiva de desenvolvimento do local em que vivem.   

“Hoje, nós aqui agradecemos muito por esta rua está sendo calçada, estamos felizes só em saber que a poeira e a lama não farão mais parte das nossas vidas daqui pra frente”, disse uma moradora do bairro Riachinho.

Bairros como Riachinho, Pedrinhas, Vila França, Galdina, Vile Nize, São João, Bairro de Fátima, São Cristóvão, Floresta, dentre outros tem recebido uma das maiores operações de pavimentação já realizada em Barras.  Ganha a população de modo em geral, que mora nesses bairros, sabe o valor que tem esse tipo de ação.
Calçamento muda a realidade nos bairros e vilas de Barras Reviewed by Portal Visão Piauí on 10:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.