Top Ad unit 728 × 90

recent

Barras cobra a solução de problemas da UESPI, ÁGUA e do HOSPITAL do governador W.Dias e seu candidato



Recentemente estudantes e professores da Universidade Estadual do Piauí núcleo de Barras, realizaram uma manifestação na praça em frente à universidade, em seguida os estudantes percorreram algumas ruas da cidade, alertando a população sobre os problemas que a universidade vem passando.

Os alunos reivindicam várias melhorias, como uma sede própria para a universidade, que funcionam em um prédio cedido por uma escola da rede estadual, professores efetivos, biblioteca entre outras melhorias para a UESPI de Barras.  


Kelvin Carrias é estudante do curso de história e disse, a reportagem do agrandebarras que “os alunos querem que a instituição possa oferecer mais cursos para a comunidade, podendo contemplar as cidades vizinhas para que não possamos nos deslocar para outras cidades. [...] precisamos sair desse ciclo de história, geografia e ciências contábeis”, pontuou o estudante.


Os universitários exigem do governador e seu representeante local candidato da oposição uma posição, uma solução imediata para o problema. Alem da UESPI, Barras vive outro serio problema no que diz respeito a água que consumimos, que geralmente sai das torneiras barrenta.



Já com relação a saúde, como já  noticiamos neste meio de comunicação, o Hospital Leônidas Melo, ainda esta longe de atender com qualidade nossos munícipes. Veja!




As inúmeras mudanças divulgadas por sites ligados a oposição de Barras, dando conta de que o Hospital Leônidas Melo, esta vivendo novos tempos, ao que tudo indica não passam de factoides e engôdos, com o intuito de enganar a população. A imagem abaixo mostra o real flagrante do descaso para com os pacientes, que sofrem em leitos da casa de saúde a espera de uma simples transferência para Teresina.

Uma criança de apenas 09 anos de idade, aguarda a 46 dias em um leito do hospital Leônidas Melo, para ser transferida para Teresina para fazer uma cirurgia no pescoço... Isso é uma tristeza!!!!

A população de Barras, cobra uma solução imediata para tais problemas por parte do candidato da oposição e do seu governador W. Dias, o mais rápido possível, do jeito que tá não pode mais ficar...




Barras cobra a solução de problemas da UESPI, ÁGUA e do HOSPITAL do governador W.Dias e seu candidato Reviewed by J Silva on 18:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.