Top Ad unit 728 × 90

recent

Assassino do Presidente da Câmara de Vereadores continua foragido

Passado mais de uma semana do brutal assassinato do Presidente da Câmara Municipal da cidade de Esperantina, o ex-Vereador, Antonio Aristides de Carvalho, o criminoso continua foragido.

Tote Aristides como era bastante conhecido na terrinha da Boa Esperança, foi morto por volta das 19:00 horas da noite do dia 28 de agosto do mês passado pelo elemento, Jailson Sousa Xavier, vulgo Chapéu.

De acordo com relatos de testemunhas, o ex-parlamentar esperantinense que estava no seu quarto mandado como Vereador, foi separar uma briga de irmãos e acabou sendo alvejado com um único tiro de revolver na região do peito.

O fato é que logo após o trágico ocorrido mais de 50 (cinquenta) policiais militares e civis, empreenderam uma verdadeira caçada ao criminoso mais até o exato momento nada de concreto ainda a respeito do paradeiro do mesmo.

Vale ressaltar que a informação mais precisa até o momento com relação ao criminoso é a de que o mesmo teria sido visto na noite do último domingo (04/09), nas imediações do campo do bezerrão em Esperantina.


Assassino do Presidente da Câmara de Vereadores continua foragido Reviewed by J Silva on 08:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.