Top Ad unit 728 × 90

recent

Após empate, Santa Cruz leva troféu do 175 anos de Barras,Veja"




Quem saiu de suas casas na tarde deste Sábado (3) para ir até o Estádio Juca Fortes, em Barras, ver o jogão de bola envolvendo as equipes Sub 17 do Barras Futebol Club e do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, não se arrependeu.

Os dois times fizeram grande exibição, com jogadas emocionantes que provocaram vibração do público presente. O resultado final foi um empate em 0x0, que na verdade veio a coroar a belíssima apresentação das duas equipes. O técnico Zezé Tiúba, do Barras, armou um esquema tático e uma marcação homem a homem, que conseguiu segurar os talentosos jogadores do técnico Moura, do Santa Cruz.

O Santa Cruz veio a Barras numa promoção do Tribuna de Barras, com apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura de Barras, dirigida pelo professor Cláudio César dos Santos e Silva. 

Estava em disputa no jogo a "Taça 175 anos de Barras". Nosso município aniversaria no próximo dia 24 de Setembro. Com o empate a taça ficou com o time vistante e foi entregue ao jogador João (capitão do Santa Cruz) pelo jogador Ariô (capitão do Barras).


Após empate, Santa Cruz leva troféu do 175 anos de Barras,Veja" Reviewed by J Silva on 07:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.