Top Ad unit 728 × 90

recent

TRAGÉDIA:Confusão iniciada em Trailer termina com atropelamento e morte

Uma confusão envolvendo dois jovens amigos batalhenses, ocorrida na tarde de hoje (06/08), em Batalha, acabou em tragédia.






De acordo com informações de populares, a confusão começou por volta das 14h30min em um determinado Trailer situado no Bairro Cruzinha daquela cidade e envolveu os jovens amigos: Lucidio, que é filho da dona de casa, Maria Jacinta e Geraldinho, que por sua vez é filho do churrasqueiro, Zé Geraldo.

Segundo relato de testemunhas, depois da discussão no referido Trailer, Geraldinho pegou o seu carro e saiu em perseguição a Lucidio que pilotava uma moto, sendo que nas imediações da Ponte do Riacho Grande, o condutor do veiculo passou por cima do motoqueiro Lucidio e ambos caíram de cima da Ponte.

O fato é que Lucidio teve morte imediata e seu corpo ficou totalmente dilacerado, enquanto o condutor do veiculo teve que ser socorrido e levado as pressas para o Hospital Messias Melo daquele município e em decorrência do seu estado clinico, o mesmo foi transferido para o Hospital de Urgências de Teresina – HUT.

Com a noticia da tragédia, dezenas de  populares compareceram no local para saber o que ocasionou a briga.

A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito deste caso.
TRAGÉDIA:Confusão iniciada em Trailer termina com atropelamento e morte Reviewed by J Silva on 23:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.