Top Ad unit 728 × 90

recent

Todos os Ditadores dizem “Sou do Bem”

Está sendo utilizado como slogan de campanha e em discursos por políticos e seus militantes, a expressão: "Sou do Bem". 




A expressão "Sou do Bem" bastante utilizada atualmente pela velha elite, agora disfarçada de mudança, na verdade busca esconder a arrogância, o ego e a superioridade dos que se auto intitulam "sangue azul", aqueles que nasceram em berço de ouro, que menosprezam os mais pobres e menos favorecidos e os têm com inferiores. 

A história conta que os grandes ditadores sempre utilizaram esta expressão em seus calorosos discursos na busca de fazer uma lavagem cerebral nas pessoas, procurando assim manobrá-las como massa de manobra para chegar ao poder, e uma vez lá, realizaram um governo de opressão, maus tratos e perseguição aos pobres, tidos  por ele como inferiores.

Cabe aqui algumas perguntas: Algum ditador se define como tal? Alguém assume que está eliminando seus adversários pessoais? Ou todos mascaram seus atos como ‘bem comum’?

É evidente que quem utiliza tal expressão "Sou do Bemé um tirano, que planeja chegar ao poder se aproveitando da falta de conhecimento de muitos, sonha em ter o poder de castigar , de oprimir, qualquer um que diga qualquer coisa contra ele. Esse é o retrato da velha e conhecida elite, hoje disfarçada em pele de cordeiro. Cuidado...

Na verdade tais políticos que arrotam moralidade, em seu intimo não buscam combater a corrupção, nem tão pouco representam a mudança, mas sim, um coronelismo do qual esta terra já foi vitima, em um passado que os mais velhos (nossos pais e avós) fazem questão de nos lembrar. Quem utiliza essa expressão, jamais está na boa intenção, é simplesmente um ditador que quer apenas ganhar a sua confiança para depois lhe acorrentar, afinal em seu mundo doentio os mesmos se auto intitulam uma raça ariana superior, e a maioria formada por todos nós, para eles, é uma raça inferior.

Cuidado com os ditadores em pele de cordeiro...

Que Deus ilumine a todos. Especialmente aos que dizem da boca pra fora, maldosamente e levianamente "Sou do Bem", em menosprezo aos mais carentes, simples e humildes de coração. Não sabem o futuro que estão plantando pra si mesmos, é o que lhes digo.
Todos os Ditadores dizem “Sou do Bem” Reviewed by J Silva on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.