Top Ad unit 728 × 90

recent

Idoso de 68 anos é suspeito de estuprar menina de 10 anos no PI

Após o caso chocante que chocou todo estado, onde uma bebê de apenas um ano foi estuprada no município de Pedro II, mais um caso assusta os moradores.

Desta vez, o crime teria ocorrido na localidade Roça dos Pereira a cerca de 10 km da sede daquele município. Segundo o pai, identificado como Antonio Francisco de Sousa , sua filha tem apenas 10 anos de idade, foi assediada em uma estrada.
Segundo ele informou, a menina seguia em uma estrada e o suspeito a teria levado para um banheiro para praticar o estupro. A mãe da garota percebeu a movimentação e impediu que o caso fosse totalmente consumado.
Vale lembrar que, o estupro de vulnerável, caracteriza-se pela conjunção carnal ou a pratica outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Atos libidinosos são caracterizados, por exemplo, como a manipulação erótica.
De acordo com o pai da vitima o idoso de Iniciais A.A.P, de 68 anos, ainda ameaçou a criança de morte se a mesma contasse para alguém. Assim que soube do ocorrido, o pai foi ate a sede de Pedro II para denuncia o caso, mas quando a policia chegou o acusado já havia fugido.
Segundo o pai, o que está precisando no pais é de leis mais duras para este tipo de crime, e lamentou o ocorrido. "Tanta mulher que tem no mundo e a pessoa fazer um negócio desse com uma criança. E olha os nossos deputados, senadores, tem que fazer leis mais duras para estes estupradores”, disse o homem.
O caso já esta nas mãos da delegada Camila, de Pedro II, que irá agora analisar os fatos para poder pedir a prisão do acusado que esta foragido ou prender o mesmo dentro do prazo de flagrante.
SOBRE O ESTUPRO COM BEBÊ DE UM ANO
Um crime bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo (07/08) chocou a população da cidade de Pedro II especificamente moradores do bairro santa fé onde o fato aconteceu.

Uma criança de 1 ano e 3 meses foi encontrada por populares na manhã deste domingo em um terreno baldio no bairro santa fé, a criança estava despida, ensanguentada, com hematomas em todo o corpo e o mais grave, com sinais de violência sexual.
Segundo o conselho tutelar, a mãe da criança teria deixado a menor na companhia da avó e de uma irmã da mãe. A avó acordou com um barulho e sentiu falta da criança, isso foi por volta das 2h da madrugada, a mesma entrou em desespero e percebeu que a janela do quarto teria sido quebrada, a avó pediu ajuda dos vizinhos e começaram a procura pela a criança.
Ainda na madrugada o conselho tutelar foi acionado e começaram a fazer as diligencias. Só por volta das 7h30 da manhã é que a criança foi encontrada por uma senhora que passava próximo ao local em um terreno baldio , distante da casa da vitima aproximadamente uns 700 metros. No local havia marcas de sangue, preservativos e uma suposta roupa da criança.
CAM00726.jpg
Uma moradora da região falou que a criança estava chorando, sem roupas, ensanguentada e com sinais de violência sexual. A mesma foi socorrida por populares e encaminha ao hospital municipal, devido a gravidade, a criança foi transferida para Teresina. Uma senhora que mora próximo de onde a menor foi encontrada, disse que o local é ponto de encontro de usuários de drogas.
CAM00724.jpg
CAM00730.jpg
MENOR É DETIDO SUSPEITO DE COMETER CRIME
Leia a matéria
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar um bebê de um ano e três meses na cidade de Pedro II, cidade no Norte do Estado. A criança foi encontrada num matagal, no último domingo (07/08), com sinais de violência sexual, que foi comprovada por exames.
Em entrevista ao portal local Piripiri Repórter, o delegado Jorge Terceiro, que coordena a operação que apreendeu o menor, disse que o adolescente confessou ter “tentado” violentar o bebê. “Ele contou que chegou a tentar realizar a conjunção carnal. Segundo ele, não conseguiu, mas o fato de tentar e todo ato libidinoso o crime já está caracterizado", disse.
O crime chocou a população de Pedro II, tanto que os policiais não chegaram nem a levar o menor para a delegacia da cidade. Contudo, centenas de populares se aglomeraram em frente ao prédio da polícia, no município, e chegaram a botar fogo no lugar, tudo na tentativa de fazer justiça com próprias mãos.
- Delegado disse que menor confessou tentativa de conjunção carnalmenor-apreendido-pedro-ii-920.jpg
O menor apreendido está recolhido no Complexo de Delegacias de Piripiri.
O delegado contou ainda, à impressa local, que o menor relatou ter consumido bebida alcoólica antes de cometer o crime e que é portador de transtorno mental, informação ainda não confirmada. "Ele disse que, pela manhã, sentiu remorso, tentou ainda dar banho na criança e também, posteriormente, deixado a criança no local em que a mesma foi encontrada", conta o delegado.
Várias pessoas chegaram a ser ouvidas na delegacia. O que chamou atenção dos policiais foi a contradição dos depoimentos da mãe e do suspeito.
O adolescente já teria feito três tentativas de estupro anteriores. Nenhuma havia sido denunciada.
- Imagens: Reprodução/WhatsAppWhatsApp Image 2016-08-09 at 22.11.24.jpeg
WhatsApp Image 2016-08-09 at 22.06.51.jpeg
WhatsApp Image 2016-08-09 at 22.06.52.jpeg
Idoso de 68 anos é suspeito de estuprar menina de 10 anos no PI Reviewed by J Silva on 10:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.