Top Ad unit 728 × 90

recent

Homem sofre infarto e morre durante partida de futebol no Piauí


Um jogador identificado por  Carlos Alexandre Saraiva da Silva, de 37 anos, casado, morreu vítima de um infarto no final da tarde deste sábado (20/08), quando jogava uma partida de futebol na localidade Mirindiba, zona rural de José de Freitas-PI. Carlos Alexandre estava jogando com amigos, quando passou mal e desmaiou. Ele ainda foi socorrido por colegas e familiares e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, mas acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

A técnica em enfermagem Izabel informou que Carlos Alexandre deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, por volta das 16h58min deste sábado (20 de agosto), mas já sem vida. Segundo Izabel, o médico de plantão constatou que Carlos morreu vítima de um infarto.

Carlos Alexandre Saraiva da Silva que residia na localidade Mirindiba já era acostumado a jogar futebol e nunca havia passado mal. Ele era casado com a professora Maria de Deus, que há 10 dias deu luz ao primeiro bebê. Desde que a esposa deu luz ao bebê, Carlos não havia mais saído de casa, pois estava ao lado do filho e na tarde deste domingo (20 de agosto) decidiu sair para jogar bola e acabou morrendo vítima de um infarto.

O corpo de Carlos Alexandre foi submetido a exames na noite deste sábado (20) pelo médico de plantão no Hospital de José de Freitas e depois levado para a localidade Mirindiba.
Homem sofre infarto e morre durante partida de futebol no Piauí Reviewed by Portal Visão Piauí on 07:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.