Top Ad unit 728 × 90

recent

Dramático acidente: Ambulância atropela dois irmãos e um deles morre no hospital

Um dramático acidente envolvendo uma ambulância e dois irmãos resultou em um desfecho trágico. Por volta de meio dia de ontem, uma ambulância da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) colidiu com a moto em que os rapazes estavam e hoje um deles veio a falecer. O jovem Sandro Miranda Brito Júnior, 27 anos, que estava internado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu irmão, Samuel Miranda Brito, 23, continua internado. 

A informação do HUT é de que os dois rapazes deram entrada no hospital com traumatismo craniano grave e Sandro já chegou à unidade de saúde sem apresentar reações. Ele faleceu após quase 24 horas internado. Seu irmão continua em estado grave. 
Por meio de nota, a Sesapi informou que vai apurar o caso, porque a ambulância pode ter invadido a preferencial e causado o acidente. O condutor ficou no local e prestou socorro às vítimas.
Veja nota completa:
A Secretaria de Saúde confirma um acidente envolvendo uma unidade móvel de saúde conduzida por um motorista do órgão, que levava o veículo para o almoxarifado. O condutor do veículo é funcionário público, com mais de 30 anos de exercício profissional, e colocou-se à disposição para o relato do ocorrido e prestação de socorro.
Informa que o SAMU foi acionado para atendimento às vitimas, assim como a perícia, para que haja investigação dos fatos. 
A Secretaria comunica que serão instaurados os procedimentos administrativos para apuração do ocorrido e que aguardará a conclusão da perícia para eventuais esclarecimentos.
Dramático acidente: Ambulância atropela dois irmãos e um deles morre no hospital Reviewed by J Silva on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.