Top Ad unit 728 × 90

recent

Candidato da oposição contrata marketeiro a "Peso de Ouro" para imitar Capote.Veja!

Em busca de melhorar sua popularidade, que diga-se de passagem não é e nunca foi nada boa entre a população, informações repassadas por integrantes do grupo da elite, nos chegam dando conta de que o candidato da oposição contratou a peso de ouro, o rei dos marketeiros para por fim aos grandes entraves de sua campanha: sua impopularidade e rejeição por parte do eleitorado. 




O marqueteiro já realizou até reuniões com o candidato e seu grupo. De acordo com um dos participantes da reunião o marketeiro usou dados de uma pesquisa para argumentar que, em Barras, “o atual prefeito tem a simpatia do eleitorado, tem cheiro de povo”. "Ele esta sempre no meio do povo, o povo se identifica com ele, precisamos imita-lo" 
Depois de horas de reunião a portas fechadas, o "rei do marketeiros" fez uma leitura da real situação do candidato da oposição, e apontou as dificuldades que o mesmo encontrará na campanha. O marketeiro destacou que "é fundamental para um bom andamento do projeto da oposição que Carlos Monte, se torne um homem popular, passe a sorrir para as pessoas, abraça-las, mesmo que seja só em ficha, para agrada-las, pois segundo o profissional, Capote, tem uma imagem melhor e uma popularidade natural e espontânea invejável, é coisa dele, ele é mais competitivo".
Portanto para Carlos Monte, a ordem  já foi dada: "imitar" Capote: conseguir acesso ao povão, conquistar o carinho dos eleitores, diminuir o medo, o receio do eleitor ao seu nome e a sua imagem, afinal, é publico e notório a falta de cheiro de povo, do candidato da mudança de gogó, que por mais que tente, não consegue demostrar popularidade.

O desanimo dos opositores é visível. Há quem diga dentro do grupo que é melhor salgar é botar pra fora que tá podre. Não emplaca...



Informações já dão conta de que em suas andanças, na tentativa de se aproximar do povão, na cidade e na zona rural, nem mesmo o seu mais fanático simpatizante se atreve a chegar perto, afinal nunca se sabe qual será a reação. E o medo de um coice, sempre prevalece.

Pelo visto o marketeiro, contratado a peso de ouro pelo candidato rabo de cavalo, vai ter muuuuuuuito trabalho. 

Até a próxima...







Candidato da oposição contrata marketeiro a "Peso de Ouro" para imitar Capote.Veja! Reviewed by J Silva on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.