Top Ad unit 728 × 90

recent

Barras Futebol Clube se prepara para enfrentar Santa Cruz, Sport e Náutico. Veja!

O time Sub 17 do Barras Futebol Club está aumentando sua carga de treinos visando o amistoso contra o Santa Cruz, de Recife-PE, dentro das comemorações ano aniversário de 176 anos da cidade de Barras. Os jogadores treinam aos encargos do técnico Zezé Tiúba e do preparador físico Arturo Marques.

O jogão entre o Leão do Marathaoan e o time coral pernambucano acontecerá as 19 horas do dia 3 de Setembro no Estádio Juca Fortes, em Barras. É uma promoção da Prefeitura de Barras através da sua Secretaria Municipal de Educação e do portal de notícias Tribuna de Barras.

Reinaldo Barros Torres, informou na manhã de hoje que terá também o jogo de volta em Recife, quando os meninos do Barras Futebol Club deverão enfrentar o Santa Cruz, e ainda o Sport e o Náutico.

Reinaldo Barros Torres disse ainda que o professor Cláudio César dos Santos e Silva (Secretário de Educação do Município de Barras), em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal, está dando todo o apoio necessário para vinda do time do Santa Cruz e para reforçar a estrutura do Barras visando o embate.

Reinaldo Barros Torres disse ainda que o Santa Cruz Futebol Clube virá a Barras gratuitamente.

PENEIRAS DO SANTA CRUZ PARA O FUTSAL.

Dia 26/Agosto – Ginásio Messias Melo, Batalha-PI;
Dia 27/Agosto – Ginásio Átila Lira, Piripiri-PI.
Barros Xavier, coordenador do futsal do Santa Cruz Futebol Clube, estará presente nas cidades de Batalha e Piripiri para avaliar os atletas. A promoção dessas peneiras de futsal é de Wellington Barros, conhecido e conceituado desportista e olheiro de vários clubes nacionais, residente em Piripiri.


Barras Futebol Clube se prepara para enfrentar Santa Cruz, Sport e Náutico. Veja! Reviewed by J Silva on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.