Top Ad unit 728 × 90

recent

Atentado político termina com duas pessoas feridas a bala no interior do Piauí

Uma confusão provocada por questões políticas terminou em tiroteio no município de Guaribas, distante 653 quilômetros ao Sul de Teresina. Na manhã desta terça-feira (09) Jhony Batista da Silva, 38 anos, e Edna Rodrigues, 33, foram baleados durante uma discussão. 

A Polícia Civil está investigando o caso. A principal linha de investigação é de que a confusão tenha sido provocada por conta de retaliações em decorrência das convenções partidárias da cidade.
Ainda não se sabe quem teria efetuado os tiros. O coronel da Polícia Militar, Jhon Feitosa, informou que os disparos foram dados por um homem que estava encapuzado.  “Os policiais estão em diligência tentando encontrar suspeitos”, conta.
Jhonny e Edna foram encaminhados em estado gravíssimo para o Hospital de São Raimundo Nonato. O diretor do centro de saúde, Rogério Castro, disse que as vítimas tiveram de ser transferidas para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, porque precisavam ser hospitalizadas em Unidade de Terapia Intensiva. Os dois passarão por cirurgia ainda hoje. 

Atentado político termina com duas pessoas feridas a bala no interior do Piauí Reviewed by J Silva on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.