Top Ad unit 728 × 90

recent

Assassino de Kelson Feitosa pede revogação de prisão preventiva



A defesa de Francisco de Sousa Rosa, assassino confesso do advogado Kelson Dias Feitosa, crime ocorrido em 06 de junho de 2016, na cidade de Barras, ajuizou pedido de revogação de prisão preventiva.
De acordo com o advogado Hamilton Coelho Resende Filho, o acusado é primário, tem bons antecedentes e reside em endereço certo e conhecido. O pedido foi protocolizado em 18 de julho de 2016 e está concluso para a decisão do juiz da Comarca.
Entenda o caso

Francisco de Sousa Rosa foi denunciado à Justiça pela prática dos crimes tipificados como homicídio qualificado por motivo fútil e mediante a utilização de recursos que impossibilitou a defesa da vítima, bem como da tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Segundo a denúncia, Francisco de Sousa Rosa, no dia 13 de junho de 2016, as 10:00 horas, foi até o escritório de advocacia localizado a Rua Leônidas Melo, 180, na cidade de Barras, e utilizando uma arma de fogo, deflagrou 5 tiros contra o advogado Kelson Dias Feitosa, provocando a sua morte. Em seguida dirigiu-se ao Mercadinho Veloso, onde de arma em punho, efetuou disparos contra a vítima Sebastião da Silva Veloso, porém, os cartuchos não foram deflagrados e em seguida efetuou várias coronhadas contra a cabeça de Sebastião.
O advogado assassinado esteve dias antes, em 07 de junho, no Fórum da Comarca de Demerval Lobão, numa audiência com o assassino confesso, que havia ajuizado ação reparatória de danos morais. Kelson era o advogado de Sebastião da Silva Veloso.
Assassino de Kelson Feitosa pede revogação de prisão preventiva Reviewed by J Silva on 00:56 Rating: 5

Um comentário:

  1. Sinceramente, se este pedido for aceito,será uma injustiça...
    Um homem foi morto por essa pessoa, que de bom nunca foi,.... Espero de coração q a JUSTIÇA seja feita!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.