Top Ad unit 728 × 90

recent

Após 5 anos: Fernanda Lages pulou para a morte ou foi empurrada?

Nesta quinta-feira a morte trágica de Fernanda Lages Veras, então com 19 anos, completará cinco anos. A estudante de Direito, natural de Barras, foi encontrada ao amanhecer por operários que trabalhavam no prédio em construção da Procuradoria-Geral da República no Piauí, localizado na Avenida João XXIII, bairro dos Novos. 

Depois da produção de dois calhamaços de inquéritos, um da Polícia Civil e outro da Federal, os investigadores concluíram que ela se jogou da sacada da edificação, mas a família não aceita até hoje a conclusão policial e acha que ela foi empurrada. As duas polícias encontraram vestígios de que Fernanda estivera antes no local. 

Existe um depoimento de guardas de segurança que passavam pela Avenida João XXIII por volta das 3 horas da fatídica madrugada de 25 de agosto de 2011 segundo o qual Fernanda, sua amiga Nayrinha e um rapaz magro de cabelos curtos, estavam sentados na calçada do prédio, ao lado do carro da estudante, um Fiat preto.

Nairinha negou ter estado com Fernanda no local, mas equipamentos sofisticados da Policia Federal conseguiram recuperar vestígios do sapato das duas que provou cientificamente que de fato o trio estivera no local. Até hoje o rapaz que se encontrava com as duas não foi identificado.

Por Feitosa Costa

FONTE:  jornalesp.com

Após 5 anos: Fernanda Lages pulou para a morte ou foi empurrada? Reviewed by J Silva on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.