Top Ad unit 728 × 90

recent

Secretaria da Juventude dá início a mais um campeonato de futebol na zona rural do município



Fonte e fotos: atividadeonline.com
A festa do futebol interiorano aconteceu na localidade Bom fim e teve inicio neste ultimo dia 10/07 com a abertura de mais uma competição esportiva, promovida pela Prefeitura de Barras, através da Secretaria Municipal da Juventude, que tem à frente da pasta a jovem advogada, Marize Araújo Barbosa, filha do pré candidato a vereador Alfredo Barbosa e professora Mariza de Sousa Araujo.
SAMSUNG CAMERA PICTURES
A secretaria tem procurado fazer uma integração do futebol principalmente na zona rural, onde a finalidade é movimentar os jovens e promover o lazer nas localidades. A segunda copa da juventude, tem a participação de oito clubes: Bom Fim, Barreiro do Otávio, Caiçara, Mocambo, Variante, Cara Torta, Vila Timbóbas e São Domingos, divididos em dois grupos de quatro equipes.
SAMSUNG CAMERA PICTURES 
O time do Barreiro do Otávio sagrou-se campeão do torneio início ao venceu na final o time do Mocambo pelo placar de 3 x 2 nas penalidades máximas, aliás, todos os jogos foram decididos em cobranças de pênaltis. A primeira rodada valendo pontos vai acontecer dia 16 e a final está prevista para o 11 de setembro.


Secretaria da Juventude dá início a mais um campeonato de futebol na zona rural do município Reviewed by J Silva on 08:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.