Top Ad unit 728 × 90

recent

Mais de vinte assaltos são registrados na cidade de Barras em menos de uma semana


A violência continua solta na cidade de Barras. Em menos de uma semana mais de vinte assaltos foram registrados por toda a cidade, os números não são oficiais, pois muitas das vítimas se quer chegam a registrar Boletim de Ocorrência.  O alvo preferido dos bandidos são mulheres portando celulares e que estejam desacompanhadas. 

Para proteção das vítimas não vamos citar nomes e nem tão pouco os locais desses assaltos, uma vez que na maioria dos casos os meliantes são usuários de drogas e os crimes acontecem na periferia da cidade.

A ousadia é tamanha que os meliantes estão assaltando até crianças e famílias inteiras que nos finais de tarde ainda tem o costume de sentar nas portas de suas casas.

O "modus operandi" é o mesmo, elementos surpreendem suas vítimas com armas de branca ou de fogo,  o que pode indicar ou se tratar de uma quadrilha especializada em assaltos instalada na cidade. 

"Ninguém aguenta mais, não podemos mais sair às ruas depois de seis horas pois corremos o risco de ser assaltada", disse uma moradora do Bairro Piquezeiro.

As denuncias pipocam de todos os lados, em média três a quatro denuncias chegam a nossa redação, números que vem aumentando nas últimas semanas.

A redação do agrandebarras.com.br orienta a todos que procurem registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e que não reajam em hipótese nenhuma.

"Minha filha foi a casa de uma amiga no bairro Matadouro, era por volta de 7h da noite, dois bandidos assaltaram ela nas proximidades do Hotel Dimas, ela está traumatizada e com muito medo, não sai mais de casa", disse uma senhora do Bairro Matadouro. 

Vale ressaltar que Barras possui uma Cia de Policiamento e apesar dos esforços do comandante e dos policiais lotados na cidade, as ações não tem sido suficiente para conter o avanço da criminalidade. O efetivo é pouco e ainda faltam mais aparelhamentos. 

Em entrevista na TV Clube de Teresina, hoje (22) no Programa Bom Dia Piauí, o secretário de segurança, Fábio Abreu, anunciou reforços para várias cidades mas não mencionou Barras em sua fala, o que deixou a população preocupada com a onda de violência e sem anúncio de combate mais efetivo por parte SSP. 







Mais de vinte assaltos são registrados na cidade de Barras em menos de uma semana Reviewed by Portal Visão Piauí on 10:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.