Top Ad unit 728 × 90

recent

Homem fica gravemente ferido após veiculo colidir em carroça na PI 113

Um homem identificado por Raimundo Marques da Silva, 56 anos, residente na fazenda Independência, zona rural de José de Freitas, ficou gravemente ferido durante  colisão entre uma carroça e um veículo modelo Celta, placa NIQ-3142 de Parnaíba, que estava sendo conduzido por uma mulher identificada por Janaina Ferreira Lima.
O fato aconteceu por volta das 19h15min deste domingo (24/07), no rodoanel, na PI-113 em José de Freitas. De acordo com informações colhidas no local, o Sr. Raimundo Marques estava vindo com sua esposa de uma “farinhada”  conduzindo uma carroça quando foi colhido violentamente pelo veiculo.
Com o impacto, o Sr. Raimundo teve uma das pernas fraturadas e ferimentos em várias partes do corpo, sua esposa, que não teve o nome revelado, sofreu apenas escoriações leves. Uma ambulância do SAMU foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde os técnicos em enfermagem realizaram os procedimentos iniciais e, logo em seguida, removeu as vitimas para o hospital Nossa Senhora do Livramento.



Homem fica gravemente ferido após veiculo colidir em carroça na PI 113 Reviewed by J Silva on 08:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.