Top Ad unit 728 × 90

recent

Homem é assassinado com tiro na cabeça em cidade próxima a Barras

O jovem Marciel Sousa Galvão, 26 anos de idade, foi executado com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (06), na cidade de Porto, região Norte do estado. Ele era filho da funcionária pública, Maria do Socorro Sousa Galvão e do lavrador Benedito Pereira. A Polícia Militar realiza as diligências para prender os suspeitos, que fugiram numa motocicleta após o homicídio.

Conforme informações do cabo da Policia Militar, Jota Luís, há indícios de quem seja a dupla que cometeu o crime, porém os nomes não podem ser revelados para não comprometer às investigações. “Já sabemos quem são os responsáveis e estamos no encalço deles. A questão é que esse crime é fruto de constantes brigas e trocas de tiros que muitos jovens têm protagonizado na cidade. Infelizmente as famílias estão perdendo seus filhos para o crime, sobretudo encaminhados pelo consumo de drogas”, falou o policial.

O corpo de Marciel continuou no local, bairro Alto Bonito, sendo monitorado pela polícia e aguardando a chegada da perícia para remoção.


Homem é assassinado com tiro na cabeça em cidade próxima a Barras Reviewed by J Silva on 07:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.