Top Ad unit 728 × 90

recent

BARRAS: "Fui roubado mais de 19 vezes em minha casa" desabafa morador do Piquizeiro

Em conversa na manhã desta segunda 11/07 com um morador do bairro Piquizeiro, situado no centro de Barras, que pediu para não ser identificado temendo represálias por parte dos bandidos, um senhor de aproximadamente 60 anos, relatou a nossa equipe de reportagem que sua casa já foi assaltada mais de 19 vezes.

"Fui roubado mais de 19 vezes em minha casa, os bandidos levam tudo que veem pela frente, se não tiver dinheiro, eles levam até a carne que estiver no congelador, não sei mais o que fazer, agorinha mesmo já fui roubado" dispara o aposentado.

Perguntado por nossa equipe se o mesmo já deu queixa dos furtos, o senhor desabafou: "Pra que? não adianta. A policia prende, mais depois eles estão soltos de novo e vão me procurar para me fazer algum mal" desabafou o senhor.

A violência tem aumentado consideravelmente em varias cidades do Piauí, e em Barras, não é diferente. Recentemente noticiamos de que ate tiroteio ocorreu na Vila Esperança, na frente de uma escola. O desabafo do aposentado condiz bem com a nossa realidade, pois infelizmente contamos com leis brandas e cheias de brechas que permitem aos criminosos uma rápida volta as ruas, em muitos casos para a continuidade de seus crimes.

Alias a exemplo das cidades que necessitam e irão receber reforço policial, Barras, também precisa e seria importante que o mesmo venha o quanto antes. 


BARRAS: "Fui roubado mais de 19 vezes em minha casa" desabafa morador do Piquizeiro Reviewed by J Silva on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.