Top Ad unit 728 × 90

recent

Wellington Dias inaugura pavimentação poliédrica em Cocal

O governador Wellington Dias inaugurou, nesta sexta-feira (24), pavimentação poliédrica do Conjunto Padre Everaldo, localizado na zona Rural de Cocal. A obra irá beneficiar cerca de 50 famílias, além de moradores do vizinho povoado Santo Hilário. A obra tem uma extensão 757,80 m², com um custo total de 483 mil reais com recursos oriundos do Governo do Estado do Piauí e executada através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI).
Para Wellington Dias é uma satisfação entregar essa obra: “Nosso governo trabalha para executar essas obras, fico muito feliz em inaugurar essa obra da pavimentação poliédrica, esse tipo de investimento contribui bastante para o crescimento do município de Cocal",disse.
Inauguração de pavimentação em Cocal( Foto: Marcelo Cardoso)
O prefeito de Cocal Rubens Vieira acredita que são inúmeros os benefícios dessa obra para os moradores da região "Os benefícios dessa obra são enormes,são 50 famílias que estão sendo beneficiadas com essa pavimentação poliédrica, e antes disso colocamos energia e fornecimento de água, tudo resultado de grandes parcerias com o Governo do Estado",afirma.

Ainda durante a viagem o governador visitou as obras de pavimentação asfáltica da PI 301, trecho  Cocal/Brejinho/ BR 402 (Povoado São Domingos) que finalizada terá uma extensão de 66,66 km de asfalto, o valor do investimento está na ordem de R$ 24.591.780,29.
Wellington Dias inaugura pavimentação poliédrica em Cocal Reviewed by Portal Visão Piauí on 11:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.