Top Ad unit 728 × 90

recent

Veja! Dupla é presa suspeita de estuprar menor de 13 anos em Porto


A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de estuprar duas menores na cidade de Porto, nesta quinta-feira (16). A dupla foi presa após uma adolescente de apenas 13 anos, denunciar o caso ao Conselho Tutelar do município.

De acordo com o delegado Witalo Vasconcelos, que está à frente do caso, a prisão dos dois homens identificados como Lucas Almeida da Silva, de 18 anos e José Carlos Santos Mendes, de 19 anos, ocorreu na zona rural da cidade. “Instaurado o inquérito policial, foi efetuada a prisão deles, que devem responder processo por estupro de vulneráveis, de acordo com o artigo 217 do Código Penal, já que a garota confessou que a relação sexual com um dos dois ocorreu sem o seu consentimento”, disse.
A menor que fez a denúncia na companhia da mãe foi encaminhada para Teresina, para a realização de exames de corpo e delito. A adolescente também tomou vacinas contra doenças contagiosas.

Conforme a conselheira tutelar do município, Ananda Castelo Branco, a adolescente relatou que uma outra garota, também de 13 anos, também foi abusada. “As duas foram para um culto por volta das 20h de ontem e na volta saíram com os dois homens. A outra garota que não denunciou, já sofreu essa agressão pela segunda vez, mas ela confessou que é namorada de um deles. Porém, a outra afirmou que foi obrigada a manter relações sexuais”, explicou a conselheira.

O delegado Witalo informou ainda que os dois homens serão encaminhados à Penitenciária Regional de Esperantina ainda nesta semana. Caso sejam condenados, cada um pode pegar pena de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de reclusão.

GP1



Veja! Dupla é presa suspeita de estuprar menor de 13 anos em Porto Reviewed by J Silva on 23:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.